1 de mar. de 2014

Tempo de Música: "Assombro me Causa"

O que eu pensei para o tempo de música dessa semana é algo bem simples, pois as crianças já conhecem pelo menos a melodia do hino do mês.

Então pensei em fazer como a Kami's Primary fez com relação ao tempo da música... E após dar uma breve explicação de que Jesus Cristo nos ama tanto que Ele aceitou morrer por todos nós para que pudessemos nos arrepender e sermos pessoas melhores.

Pensei em separar as frases e começar pela primeira estrofe entregando uma frase para cada fileira da primária. Eu canto a primeira vez e eles repetem após eu cantar. Depois que passar as quatro frases da primeira estrofe com as crianças você pode repetir pedindo para uma cantar e a outra continuar... até o refrão onde todos devem cantar.
Depois você pode até usar um dado ou plaquinhas para mudar o jeito de cantar.

*Ah uma dica que acho que ficará bem bonito... já que esse hino vai estar na apresentação especial da primária o que acham de aprender a segunda voz para cantar no dia da apresentação???
Quem quiser testar e aprender é só clicar aqui. Então você pode ouvir nesta página do Lds Music todas as vozes é só alterar o volume, clicando em PARTS que está abaixo do play e stop.

0 comentários: