16 de nov. de 2009

Mensagem do Bispado

Eu adorei a mensagem do bispado desse domingo, foi bem didático, o bispo foi lá e começou a ler uma escritura, se eu não me engano sobre a Primeira Visão. Heheheh!!!
Maaaas durante a leitura, começou a surpresa!!! Ele tirou a gravata, um sapato, o relógio, as chaves do bolso... tudo isso enquanto estava lendo!!!

E aí!? Será que alguém prestou atenção na escritura que ele leu??? (Foi essa a pergunta que ele fez!!!)
Então ele disse: Acho que ninguém prestou atenção, porque eu não estava reverente ao ler a escritura. Devemos lembrar de ser um bom exemplo em todas as coisas para que os outros possam prestar atenção em nós! Ao sermos bons exemplos e reverentes vocês conseguirão ter a companhia do Espírito para entender todas as coisas!
Ele ainda lembrou que as crianças irão fazer a apresentação da sacramental neste domingo e que elas irão trazer um espírito maravilhoso, mas se ficarem reverentes e se comportarem.

Nós em presidência, usamos alguns recursos visuais para dar a mensagem de presidência... sempre tentamos preparar algo que prenda a atenção das crianças. E o bispado fez isso também! =) Então, foi mais ou menos isso que aconteceu!!!

1 comentários:

Cami Goedert disse...

que amor esse nosso bispo! Sempre querido e prestativo! Amei a idéia dele!
Beijos Fla