3 de nov. de 2009

Resposta de Comentários

Desculpem a demora!!! Mas, estava passeando no feriado!!!! Deixei automático as postagens para que não ficassem sem nada!!! heueheuhe!!!

Então, Alessandra:

Eu consegui essas figuras com a minha conselheira, pois essas figuras vem com a letra do hino, mas eu usei somente a figura e modifiquei um pouquinho para colocar o nome da ala e tudo mais!
Vou enviar por e-mail a figura do modelo da pasta... mas se eu não me engano a minha conselheira, mandou todos os hinos com essas figuras para o blog da Primária SUD Online.

Outra coisa... quem quiser mais esse arquivo da pasta, é só me pedir que envio por e-mail, ok?!
*Só não esqueçam de deixar o nome e e-mail.

Beijos, e obrigada pelo carinho!!!

1 comentários:

Simone disse...

O que ela quer, Flávia, por favor? Se estiver no nosso posso procurar e enviar.