9 de nov. de 2009

Idéia para capa de CD

Genteee... olha só que legal... bom pelo menos eu achei!!!

Como o tema do ano foi e ainda é "Minha Família Eterna" fiquei me batendo alguns dias para saber como juntar a família e o Templo... então... tive várias conversas com meu noivo para tentar saber como fazer. E como ele sempre me ajuda, então... nada melhor do que conversar com ele.
Eu adorei a idéia dele!!! =)

Eu pensei em fazer clips da primária cantando e junto, um cd com fotos das crianças.
Então... já que vai ser assim, aqui vai a ideia dele: "porque não fazer uma capa de cd em forma de Templo? E ainda, com uma portinha que aparece o CD no fundo? E mais... no CD com a foto das crianças??
E lá fui eu desenhar!!! *Tentei fazer o Templo de Curitiba!!!!

Bom, se não entenderam... dêem uma olhadinha nas fotos!!! abaixo... ainda não está pronto... mas assim que ficar... eu coloco aqui!!!


*A medida do Templo ficou menor aqui... mas é só colocar no power point e a medida certa para imprimir é: 21,03 cm de altura e 15,29 cm de largura.

*Essa é a parte de trás da capinha do CD, a medida certa para imprimir é: 13,12 cm de altura e 12,6 cm de largura.

E vai ficar assim!!! colando um em cima do outro e é claro que tem que colocar a dobra para dentro!

1 comentários:

Anônimo disse...

fico bem bonito!!!!!vc desenha bem
bjos
cintya