12 de nov. de 2009

Resposta de Comentários

É muito bom receber comentários... e ainda mais sabendo que o blog está sendo útil às pessoas!!!

Nessas últimas semanas estou correndo bastante com as coisas aqui... maaaaass, tenho que dar um jeitinho de colocar mais coisas no blog! Ainda bem que conto com a ajuda da Cintya, minha fiel conselheira!!! Hehehehe!!! =)

Ai... essa semana que falta pouco para a apresentação da Sacramental das crianças, vixi... foi aí que comecei a ficar nervosa... hehehehe... mas preciso ficar muito calma!!!
Ontem, fui ao Templo e orei muito para que eu pudesse ter paciência e que o Senhor pudesse estar conosco no dia da apresentação, então ao chegar em casa... fiz alguns ajustes na apresentação, espero que tudo de certo. E acreditem se quiser, a minha ansiedade é tanta que até sonhei que estava ensaiando as crianças, parecia muito real!!!

Mas voltando aos comentários...

Mariela, muito obrigada pelo comentário =)
Eu adoro música... assim que puder colocarei mais músicas e mais coisas, para que possa ser cada vez mais útil para todos!!! Obrigada por seguir o blog!!!
Beijos

Alessandra,
O caderninho fizemos a reunião com os pais... foi de grande importância, essa semana uma das coisas que fiquei feliz é que as crianças sabem cantar as músicas decor, porque escutam as músicas do CD em casa!!! Aqui, como deu certo... passando a sacramental já vou começar a preparar o caderninho e CD do ano que vem!!! =)
Beijooos e obrigada pelo carinho!!!

Cintya,
Pois é... não sei não... mas dá pelo menos para entender que é um Templo... hehehehe!!! Vamos fazer as coisas... e espero que de tudo certo!!!
Beijoos e obrigada por toda a ajuda!!!

0 comentários: