19 de abr. de 2010

Tempo de Compartilhar - Abril

Eu não esqueci do blog não, só esqueci o que eu tinha que postar!!! Hehehehe!! Lembrei hoje, que ainda não postei as coisas do serão com os pais que fizemos!!! Em breve, colocarei aqui então!!! Hehehehe!!!

Mas o que eu quero colocar aqui hoje é a atividade do tempo de compartilhar dessa semana! O tema foi "Jesus Cristo restaurou o evangelho por meio de Joseph Smith"... e foi muito interessante!!!

Tivemos a ajuda de 3 pessoas: Joseph Smith, o anjo Morôni e de João Batista!!! Que foram representados pelo nosso bispado!!!

A classe foi dividida em 3 grupos e cada personagem ia em um grupo para contar o que cada um fez aqui na Terra que ajudou a restauração do Evangelho! As escrituras que eles usaram como base foram:
Joseph Smith: Joseph Smith - História 1:8-20
Morôni: Joseph Smith - História 1:29-35, 42-49
João Batista: D&C 13

E é claro... que o bispado estavam à caráter!!! *Minha câmera está bem ruinzinha... mas tirei uma foto... que dá pra ver mais ou menos!!!

*Da esquerda para direita: João Batista, Joseph Smith e o anjo Morôni.

E outra coisinha, bem interessante!!! As crianças ficaram bem reverentes prestando atenção em cada um que falava!!!

3 comentários:

Unknown disse...

que legal essa ideia e principalmente porque o bispado apoiou o tempo de compartilhar, que foi um show! e as crianças ficaram bem reverentes.

Marcos Gimenes disse...

É maravilhoso poder de alguma forma contribuir no crescimento das crianças, e parabéns para Presidencia da Primária que vem fazendo um travalho maravilhoso com as crianças.

Narayana disse...

Nossa q idéia legal, o Joseph Smith ficou bem parecido hauhauhuaha.

Eu amo seu blog, vivo tirando idéias daqui.

Mto bom mesmo!