9 de abr. de 2010

Atividade para Conferência

Sei que a conferência já passou... mas aqui ainda teremos mais uma conferência de estaca... então dá para usar!!! E além de tudo... sempre teremos conferência!!! E pode ser utilizado nas demais reuniões, como a sacramental!

Essa é uma luneta que a Cintya fez para o filho dela, para que ele pudesse "ficar de olho" no que a autoridade está falando!!! E ficasse bem atento e escutasse!!!


Além disso ela utilizou outras atividades. Uma que eu achei bem interessante e para testar a atenção da criança, foi que ela usou a primeira figura na qual a criança só tinha que pintar a figura com o assunto que a autoridade estava falando!

E se falar das outras que são ótimas!!! Já que ele utilizou a luneta pra olhar a autoridade... que tal pintar o desenho da autoridade de acordo com o que ele está vestindo???

1 comentários:

kátia disse...

Olá Flávia que blog mais fofo!
Saí da primária(que AMOOO) para estar na socosoc da minha estaca,morri de saudades dos meus pequeninos...mas estamos aqui para servir ao mestre,não é?
Bom quando quiser me faz uma visitinha no meu blog: www.flordakakau.blogspot.com
Beijos