8 de abr. de 2010

Comentários

Meio que desapareci do blog... heueheuhe... mas foi por um motivo justo!!! Estava de cama!!! Ainda, estou meio gripada... mas como sou a "mulher da casa", enquanto a mãe viaja... tenho que me virar!!! Hehehehe!!!

Então, queria dizer que fico muito feliz por saber que o blog está ajudando muitas irmãs!!! Sempre que precisarem... tentarei fazer o possível para ajudar!!!
Juliane... fique bem feliz ao saber que fez a atividade de páscoa em sua ala... e que deu certo!!! É claro!!! Assim que der vou colocar as fotos da atividade esse ano!!! Pena que eu não pude ir!!!
Dani... ficou bem legal essa "pastinha" para guardar as coisas do treinamento né!? Mas então... o vídeo embaixo mostra como fazer a pasta!!! Mas se quiser as dicas que demos no treinamento!!! Posso mandar sim!!!
E a todos que pediram a apostila do treinamento!!! Estou enviando na medida do possível!!!

Beijos

1 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

São as dicas mesmo que quero. O vídeo eu já tinha visto em outro site. Te agradeço se puder postar ou me enviar no dani-bv@hotmail.com Beijos