1 de mar. de 2011

CD: "Sei que as Escrituras são Verdadeiras"

Todo o ano damos um kit para as famílias e nesse kit contém um CD com todas as músicas que iremos cantar durante o ano na Primária (as músicas do programa).

Então vou postar aqui como ficou esse CD (a capinha dele). A única coisa diferente do que eu fiz pra ala é que coloquei o nome da ala e o ano na figura abaixo.

*Lembrando, que essa figura eu peguei do site Scriptures 4 Kids e apenas traduzi.

Para ver a postagem com as as músicas do CD, é só clicar aqui! A única música que eu alterei foi a Quarta Regra de Fé que troquei para "Faze me, ó Pai, Perdoar".

*Uma dica, comprando a etiqueta da marca pimaco tem como baixar o programa para fazer as etiquetas no próprio site. Dá bem certinho!!!!

1 comentários:

Luciene disse...

Flavinha, ficou lindo o CD.
Eu fiz no meu ramo esse CD também.
Na verdade, fiz um kit.
Uma agenda, um CD, um marcador de página e um gráfico de leitura para cada criança.
Elas amaram.
Não querem se desgrudar da agenda... rsrsrs
A agenda fiz de EVA amarelo com uma uma criança lendo as escrituras e o tema escrito.
Ficaram muito fofos os kits.
Não tenho fotos, senão mandaria para você ver...
Obrigada por sua generosidade!