1 de jan. de 2011

Sugestões de Hinos para 2011

FELIZ 2011!!!!!

Não sei se alguém reparou mas, faz tempinho que estava sumida!!! heuehuehe!!! Mas foi por um bom motivo... meu casamento e tbm, porque na minha casa ainda não tem internet!!! Mas logo, logo vou me mudar novamente e lá vai ter!!! Ebaaaa!!!

Mas então, eu estava preparando o CD para darmos as crianças, e aqui vai a sugestão que encontrei no site Scriptures 4 Kids, e também acrescentei algumas que eu acho que seria bom!!!

Se Eu Escutar com o Coração

*As que estão em negrito são as que são obrigatórias!!!

3 comentários:

Cami Goedert disse...

Adorei Flavia. Eu Estou na liderança das moças, então fico desatualizada da primaria! teu blog me salva, pq eu amo as musiquinhas.

Beijinhos e muitas felicidades no casamento!

disse...

Olá, acabo de conhecer seu Blog e já me tornei sua seguidora!! É muito bom compartilhar as coisas da Primária, obrigada pelo seu tempinho, empenho e amor :)
Ah, as músicas que vc postou, tem como baixá-las? Eu não consegui, apenas ouvi! leticiaginatto@gmail.com
Muto obrigada e parabéns pelo casamento!!
Leticia

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Oi Flávia eu notei sua falta,e senti muito viu!Parabéns pelo casamento,e te desejo um ótimo ano novo,cheio de novas conquistas,beijos mmil pra vc
Gi