9 de out. de 2010

Tempo de Música - "Levaremos ao Mundo a Verdade"

O tempo de música foi assim:

Coloca um soldado no quadro e leia a escritura de Alma 57:47 e pergunte então de quem essa escritura está falando. A resposta deve ser: 2 mil jovens do exército de Helamã.

Então fale que vai cantar a música que fala sobre o exército, mas como nós devemos ser hoje em dia. Tire a armadura do soldado e comece a colocar a roupa do missionário que estava escondida pela sala. Cante e brinque de quente ou frio.


Comente que naquela época os jovens precisavam pegar em guerras para enfrentar os inimigos e se protegerem, mas que hoje nós precisamos se apegar às escrituras para nos protegermos dos inimigos que temos que enfrentar.

*Quente ou frio: Tire uma criança da sala e esconda um pedaço da roupa do missionário. Depois traga a criança de volte e comecem a cantar. Quando a criança está longe da figura que está escondida, todos devem cantar baixinho e quando se aproxima da figura bem alto.

*Elaborado por Cintya.

1 comentários:

Anônimo disse...

Irmã, nunca deu uma olhada completa no seu blog, mas hoje tirei a tarde para olhar direitinho, noooossa estou impressionada com tanto talento e criatividade, parabéns... continue assim, que o Pai Celestial a abençoe sempre.