4 de dez. de 2009

Atividade do Fé em Deus

Essa semana tivemos uma atividade do Fé em Deus com os valorosos em nossa Primária. O tema do nosso dia de realização foi Servir ao Próximo.
A meta foi:

Leia e converse a respeito da parábola do bom samaritano. (Ver Lucas 10:30-37) Planeje e complete um projeto de serviço que ajude um membro da família ou um vizinho. Depois de terminar o projeto, converse a respeito de como isso ajudou sua fé a ser fortalecida.

Antes de iniciar a atividade, fizemos a parte espiritual e depois passamos para a parte prática. Durante a parte espiritual usamos o cineminha, estudamos a parábola do bom samaritano com as crianças e falamos sobre a meta.
Então fomos para a parte prática e colocamos a mão na massa. O nosso objetivo foi fazer um bolo para uma família da nossa ala que está passando por um problema de saúde bem difícil.

Aqui vai as fotos da parte prática da atividade com a mão na massa!!!!


Quando fomos levar o bolo à família, as crianças cantaram Com Fé o Seguirei... ficou lindo demaisssss!!! Parecia que as crianças cantaram com um coro de anjos!!

2 comentários:

Simone disse...

que lindas, Flávia! adorei. parabéns. seu blog está cada vez mais lindo e eu amo suas idéias e suas fotos, principalmente. beijos

Cami Goedert disse...

Tudo lindo demais Flavia!

Beijoss

Came.