7 de dez. de 2009

Atividade de Natal

Olá pessoal, fiquei sabendo que algumas pessoas fizeram o jogo da memória de natal no tempo de música!!!
Acho que todo mundo gostou não é?! Então... mas infelizmente eu não poderei enviar às pessoas que me pediram, por causa dos direitos autorais da pessoa que fez, mas tem como adquirir pelo site Green Jello with Carrots.
Eu adorei fazer com as crianças!!! Mas esse domingo usei um quebra cabeça com a imagem do presépio com perguntas e músicas, postarei assim que possível.

Mas, agora vou postar aqui um novo jogo da memória que é de natal também... na figura já tem de onde foi tirado, ok?! Quem quiser baixar direto do site só clicar aqui!


Como as figuras são diferentes do outro jogo, fiz uma nova correlação das figuras com as músicas (e os números de cada música), mas se quiserem podem mudar.
Presépio: Jesus num Presépio (26-27)
Bebê: Ele Mandou Seu Filho (20-21)
Pastor: Num Estábulo Humilde (25)
José e Maria: Quando José Foi a Belém (22-23)
Magos: Natividade (32-33)
Estrela: Astros Brilham nas Alturas (24)

1 comentários:

Simone disse...

Flávia, fico super feliz em saber que vcs tb respeitam os direitos autorais pois, infelizmente, vemos que alguns blogs não respeitam e acham que porque o autor não sabe (ou mesmo se souber) não faz mal. Alguns usam como desculpa o motivo de ajudar a divulgar o evangelho. Estou orgulhosa de vocês mais uma vez. Bjs