29 de out de 2009

Primeiro Selinho =)

Gente ganhei meu primeiro selinho!!!

Obrigada Fer... adorei!!! =)
Agora vou colocar aqui também, mas ainda preciso entender como funciona!!! Hehehehe!!!
Obrigada pelo carinho e outra coisa, que lindo o seu outro blog das Moças!!! (É só clicar ali, para visitar o blog dela!!!)


*Aproveito também para agradecer a todos os recados... né Camilaaaa!!!
Mas é isso mesmo, tem que ir treinando com as crianças da Primária!!! =)

Beijoooooos

1 comentários:

FM Koppe disse...

Então Flavia, vc ganha o selinho mas tem que compartilhar com outras blogueiras tbm. Então você indica 10 blogs viciantes. Cada selinho tem uma regrinha diferente, as vezes é 5 indicativos, as vezes tem que responder perguntinhas. Depois de indicar você deixa um comentário pra cada blog que você indicou. É bem legal e dá pra conhecer gastante gente assim. Qualquer coisa dá um grito. Bjão, Fer