8 de jun. de 2011

Conferência de Ala

Bem, ultimamente não tenho tempo de ficar postando muitas coisas... os afazeres da casa, trabalho, da Igreja e da pós... vem me deixado um pouco ocupada.

Mas na última semana o bispo me pediu para eu fazer os convites da conferência de ala que vai ter nesse domingo!!! Como sabem conferência é conferência... temos que nos preparar bastante!!! Então vejam como ficou!!!


Eu fiz vários modelos, mas esse aí foi o escolhido!!! Ah, e essa semana já fiz convite pra Sociedade de Socorro para a próxima sacramental que teremos, pois vai ter convidados especiais... então está sendo divulgado... por isso o convite!!!

Ah... outra coisinha... depois eu conto o que está acontecendo com a primária... eu acho que estou mais ansiosa do que as crianças com a nossa atividade trimestral!!!!

Beijos

0 comentários: