12 de fev. de 2011

Tempo de Compartilhar - 2º Dom. Fevereiro

Amanhã, o Tempo de Compartilhar é "Jesus Cristo criou a Terra para mim". Vamos dividir entre crianças que sabem ler e que não sabem, os pequenos vão trabalhar com massinha e os grandes, bem eu estava procurando algo para dar de lembrancinha para as crianças!

E olha que interessante que eu encontrei... pra variar do site da Primária Kits.

Logo, logo vou postar as novidades e atividades que estamos planejando!!! A primeira vai ser sobre o "Serão dos Pais"... que não vai ser bem um serão e sim uma Reunião Familiar!!!!

Qualquer dia desses posto as ideias e lembrancinhas!!!

1 comentários:

Cacau disse...

Irmã gostei muiito da ideia,da reunião familiar com os pais,logo então aqui na ala a Primária estar responsavel por fazer daqui uns 10 dias uma reunião de integração e nós queriámos logo ir preparando para anuciarmos para os pais.
Ah! também aqui na nossa Ala,ponderei muito como iria ajudar as crianças em obterem as escrituras,o Senhor é fantantico,então começamos a fazer "VOCÊ VAI TER UM DOCE",mas eles não sabem é tudo a sete chaves(surpresas)combinei com os pais que eles vão fazer troca de escrituras,e para não desampota-los os pais vão dar uma porção de chocolate ou outro doce junto com um exemplar da escritura que a criança não possui.
Fiz o sorteio,elas estão muiiiiito falizes,vão ficar muito mais qd souberem o verdadeiro doce que vão ter,vamos fazer no final deste mes,se o Pai Celestial nos abençoar vai ser muito bom !
Se a ideia vc achar legal pode postar!
O resultado contarei em breve!
Beijokas.