24 de jan. de 2010

Capa do Caderno - "Meu diário das Escrituras"

Depois de chegar exausta de tanto cantar no coral hoje... hehehe... vim aqui postar como prometido! =)

Estou postando aqui as figuras para fazer a capa do caderno "Meu Diário das Escrituras" (o que eu postei alguns dias atrás)... para quem quiser é claro! Eu peguei o menininho de uma figura de outra atividade!

Mas então, aqui vai os desenhinhos, para imprimir:


*Ah, só faltou o acento no diário porque a fonte não tinha! Mas fazendo com canetinha fica igual!!!

1 comentários:

Brenda disse...

oi so a brenda tenho 10 anos e amo a primaria, estou abrindo um blog para mim, e procurando boutros blogs que são da primaria e achei o seu eu gostei demais, visrei seguidora e vou te visitar sempre, quando quiser vai visitar o meu e se vc gostar fica minhaseguidora também, vou copiar essa sua ideia no meu eu gostei vou imprimir p mim, mas não se preocupe vou falr que peguei do seu tá bom? beijinhos